COMUNICAÇÃO VISUAL
Mais que se apresentar
Você deve encantar seu cliente
Destaque sua marca Seja BEM visto e BEM lembrado
Benefícios e vantagens de uma boa comunicação visual:
-Lembrança constante da sua marca.
-Experiência personalizada com clientes manterá sua marca sempre lembrada.
-Transmissão das informações de maneira direta.
-Reforçar o branding e aumentar a autoridade.
-Atrair mais clientes.
O que produzimos?
Sua marca presente durante o ano todo
– Personalize com seu logo.
– Capa rígida.
– Sua marca passa a fazer parte do dia a dia das pessoas.
Sua marca em evidência
– Utilize em sua estratégia de comunicação.
– Promova suas ideias, produtos ou serviços com maior destaque.
– Fixe sua mensagem através da sua marca em seu ponto de venda.
As melhores datas precisam ser lembradas
– Marque presença durante o ano inteiro.
– Esteja presente no dia a dia dos clientes, amigos e família.
– Versão calendário de mesa, parede ou bolso.
Os cartões de visita são os principais impressos de apresentação pessoal disponíveis. Para que ele seja eficiente e cumpra seu papel, insira apenas informações relevantes, que ajudem na sua identificação.
O Cartão Interativo é a solução do Cartão de Visita para a era moderna. Tenha todas as informações da sua empresa a um clique, WhatsApp, Telefones, Endereços com GPS, Emails, Redes Sociais, Vídeos, e muito mais! através de um simples arquivo de PDF, para você apresentar o seu negócio com de uma forma inesquecível.
O melhor destaque para seus produtos
– Impressione o cliente com a melhor apresentação dos seus produtos.
– O revestimento ideal para garantir a durabilidade do seu cardápio.
– Invista nas melhores imagens e na melhor impressão para garantir as vendas.
– Plástico ou papel, você escolhe o material.
Manual de identidade visual, também conhecido como Manual de identidade visual corporativa ou simplesmente por Manual de marca é um documento técnico, concebido por designers gráficos, contendo um conjunto de recomendações, especificações e normas essenciais para a utilização de uma determinada marca, com o objetivo de preservar suas propriedades visuais e facilitar a correta propagação, percepção, identificação e memorização da marca.
O Midia Kit (também chamado de media kit ou ainda kit de mídia) é um documento que veículos de comunicação criam e disponibilizam para seus anunciantes e interessados, visando demonstrar algumas informações importantes para esses anunciantes. Com essas informações em mãos eles poderão planejar melhor suas campanhas, entender quais tipos de anúncios poderão disponibilizar no veículo e ter uma estimativa de custos para a campanha que deseja divulgar.
Personalização é essencial na hora de se apresentar! Invista nas pastas e cause uma boa primeira impressão
– Antes de começar como vendas, invista na personalização de toda a apresentação.
– criar modelos conforme a necessidade de cada área, alterando layout e cores.
Divulgação em massa com efetividade
– Defina a estratégia, escolha o público-alvo e o local da ação.
– Tenha sucesso com layout atrativo e uma comunicação direta.
– Preços especiais para grandes quantidades.
Sinalize ou divulgue os negócios
– Placas são ideais para promover, sinalizar ou decorar.
– Invista em placas e realce seu ponto de venda com imagens atraentes.
– Mínimo 10 unidades.
Atendimento personalizado para pacientes
– Prefira papéis como offset e o reciclato.
– Evite o revestimento para não prejudicar o uso.
– Mínimo 100 unidades.
Transmita credibilidade no seu atendimento
– Disponível em formatos personalizado.
– Profissionalize o seu atendimento ao cliente.
– Personalize com uma marca da sua empresa.
– Mínimo 100 unidades.
Sua marca presente em todos os lugares
– Disponível na cor branca.
– Impressão em altas e baixas tiragens.
– Papel, plástico ou ecobag você escolhe o material.
Camiseta masculina ou feminina
Todo seu estilo em uma só peça
– Produza para você ou para sua empresa
– Personalize com a imagem que quiser.
– Disponível nos tamanhos P, M, G e XG nas cores branco ou preto.
Criamos vídeos personalizados para o seu negócio, vídeos de 30 segundos para serem veiculados em redes sociais, nele destacaremos sua marca e seus principais serviços, disponibilizados os tamanhos para feed 1080×1080 e para story 1080×1920. (Sem narração)